WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Aliados de Rui Costa avaliam que decisões de Wagner e Otto só beneficiam petistas

Ao menos seis deputados da base de sustentação do governador Rui Costa (PT), ouvidos pelo BNews nesta segunda-feira (7), avaliaram de forma negativa as últimas decisões sobre a montagem da chapa da situação.

 

O mais duro golpe, na avaliação dos parlamentares, foi a desistência do senador Jaques Wagner (PT) em disputar o governo estadual. Em seguida, a estratégia minguada de colocar o senador Otto Alencar (PSD) como cabeça de chapa. A decisão irreversível de Otto de concorrer ao Senado impossibilitou a execução da estratégia.

 

E, por último, a declaração de Wagner nesta segunda que, após uma reunião entre a cúpula petista, o PT decidiu por conta própria indicar a cabeça de chapa com três nomes na mesa. Além disso, avisou que Rui não iria mais sair da administração estadual antes do término do seu mandato.

Outro deputado, em condição de anonimato, disse que hoje “só os petistas comemoram”, enquanto todos os outros estão desanimados. Isto porque, segundo ele, uma cabeça de chapa do PT ajudaria a eleger com mais facilidade uma bancada do partido.

Artigos relacionados

Fechar