WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Eduardo Hagge: A escolha certa para um futuro próspero em Itapetinga

Por Marco Correia, advogado, empresário e comunicador

À medida que Itapetinga se aproxima de uma nova eleição municipal, a escolha de um líder capaz e preparado torna-se fundamental para garantir o desenvolvimento contínuo e sustentável da nossa cidade. Nesse cenário, um nome se destaca pela sua experiência, competência, preparo e amor incondicional por Itapetinga: Eduardo Hagge, carinhosamente conhecido como nosso Tiozão.

O Médico Veterinário e administrador Eduardo possui uma trajetória impressionante, com mais de 30 anos de atuação dedicados à frente da maior empresa de proteína animal do Brasil e uma das maiores do mundo. Esse histórico, por si só, já confere a ele uma experiência administrativa inigualável, essencial para a gestão eficaz dos recursos municipais e para a implementação de políticas públicas que beneficiem todos os cidadãos e, é claro, nossa cidade. “Um bom gestor deve possuir visão estratégica, habilidades de liderança, capacidade de resolver problemas complexos e focar no trabalho árduo”, dizia o bem sucedido empresário Antônio Ermínio de Moraes – qualidades que Eduardo tem de sobra.

Além de todas essas qualidades, o amor de Eduardo por Itapetinga é evidente em cada uma de suas ações e propósitos. Filho dessa terra, ele conhece profundamente as necessidades da nossa cidade, sua população, dos bairros, vilas, da área urbana e rural, além das instituições e empresas locais. Seu comprometimento com o itapetinguense é alimentado por um forte senso de responsabilidade, de zelo e um amor e dedicação profunda por sua esposa e filhos, valores que se traduzem em um desejo genuíno de ver Itapetinga prosperar. Nosso Tiozão compreende que a base de uma cidade forte está no bem-estar de todas as famílias e trabalha incansavelmente para garantir isso.

Acompanhando sua pré-campanha e suas inúmeras conversas com a população, Eduardo sempre destaca que a geração de emprego e renda é sua prioridade e é essencial para o desenvolvimento de Itapetinga. Em suas propostas constata-se a busca incessante para atrair investimentos que criem novas oportunidades para nossa população. E não fica só por aí. Ele reconhece a importância vital da saúde e educação de qualidade para o município. Não é raro observar seu comprometimento, quase uma obsessão, em trazer novos cursos universitários para Itapetinga, ampliando as oportunidades de formação e qualificação para nossos jovens, preparando-os para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e consequentemente movimentando a economia da cidade. E é exatamente isso que nossa cidade quer e precisa.

Em um cenário político frequentemente marcado por mudanças e incertezas, Eduardo Hagge tem se destacado por sua estabilidade e firmeza. Filiado ao mesmo partido há mais de 30 anos, ele demonstra um compromisso inabalável com uma política séria e responsável: “não sou um novato na política nem um nômade partidário; desde cedo, aprendi com meu pai, Michel Hagge, a observar Itapetinga com um olhar político atento e comprometido, sendo sempre fiel ao partido que ele honrou ao longo de sua vida.” – afirma Eduardo em seus discursos, com os olhos lacrimejantes que traduzem o amor e respeito por seu pai. Esta lealdade política não é apenas uma marca de caráter, mas também um sinal de seu compromisso com princípios e valores sólidos, em contraste com aqueles que mudam de partido conforme suas conveniências. Eduardo tem raízes firmes e fortes na família, em seu trabalho e no seu partido.

Rodrigo Hagge, atual prefeito e sobrinho de Eduardo, já disse inúmeras vezes que não há ninguém mais capacitado e preparado para assumir Itapetinga do que seu tio. E sempre fala do tio com orgulho e satisfação de tê-lo como seu sucessor. É o próprio prefeito que salienta que Eduardo, além de ser um técnico e executivo de sucesso, conhece profundamente a estrutura política do município e as necessidades de seus cidadãos: “as críticas que tentam reduzir Eduardo a um simples legado familiar falham em reconhecer o peso de sua própria trajetória e a influência positiva que ele pode exercer”, afirma Rodrigo.

Portanto, a escolha do próximo gestor de Itapetinga não é apenas uma decisão política; é uma responsabilidade cívica. Nosso município não pode se dar ao luxo de aventuras ou de testar pessoas sem a devida experiência e preparo. Precisamos de um líder com um histórico comprovado de competência e compromisso com as famílias, com o trabalho, o município e o bem-estar coletivo. Eduardo Hagge é esse líder.

Ele representa não apenas a continuidade de um trabalho sério e dedicado, mas também a promessa de um futuro próspero e sustentável para Itapetinga. Em um país onde a estabilidade e a competência são essenciais para o progresso, Eduardo Hagge emerge como única opção sensata e segura.

Você não levaria seu filho para tratar uma doença com alguém que não fosse um profissional médico. Da mesma forma, não pegaria um Taxi guiado por alguém nunca dirigiu um carro, portanto, nossa escolha para gerir Itapetinga deve ser pautada na capacidade acumulada para tratar e dirigir o município na experiência administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos contemporâneos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de conflitos e crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e os vereadores, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disposição para estar presente na cidade, experiência em trabalhar com planejamento em equipe e coragem – e não escolhido pelo fato de ser mulher ou ser humilde.

Vamos, juntos, assegurar que Itapetinga continue a crescer e a prosperar sob a liderança de alguém que verdadeiramente tem capacidade, ama e valoriza nossa cidade e é, indubitavelmente, o mais bem preparado para assumir essa responsabilidade. Nossa cidade merece nada menos que o melhor.

www.programapodcast.com.br

Marco Correia

Artigos relacionados

Fechar