Geral
O discurso de Bolsonaro na ONU escancara um país sem corrupção!

SÓ EM DIZER, COM GARANTIA, QUE SEU GOVERNO, COMPLETOU 1000 DIAS, SEM UM ÚNICO INDÍCIO DE CORRUPÇÃO (Inédito no Mundo); JÁ GANHOU DE ANTE-MÃO, O CARINHO DO MUNDO INTEIRO.
É muito importante que organizações progressistas como a Organização das Nações Unidas (ONU), tenha um conservador em seu meio para que a guerra contra os valores ideológicos não fique tão desigual. Como de costume, o presidente brasileiro Bolsonaro (sem partido), abriu a o evento nesta terça-feira (21/09). Um discurso que durou cerca de 20 minutos e deu recados importantes ao mundo.
O presidente iniciou o seu discursos falando que foi mostrar o Brasil diferente do que a mídia fala. Chamou a atenção para o marco de dois anos sem corrupção no país e credibilidade recuperada diante do mundo. O respeito a constituição e os avanços financeiros foram pontuados pelo presidente, bem como sua fé em Deus.
Bolsonaro frisou que o país “tem tudo que um grande investidor procura.” Um futuro leilão para implantação do 5g no Brasil também foi anunciado. Ponto importante do discursos foi seu endosso a instituição família e a questão indígena no país.
A respeito da covid-19, o presidente falou sobre sua luta incansável no sentindo de não parar a economia em decorrência do vírus. Certificou que apoia a vacinação e tem altos índices de vacinados no país. Porém, é totalmente contrário ao passaporte sanitário e totalmente a favor do tratamento inicial.
As manifestações do sete de setembro também foi uma pontuação de Bolsonaro. Mostrando que tem forte apoio popular.