WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Miranda se reúne com integrantes da CPI para cancelar sessão secreta

Comissão aprovou oitiva a portas fechadas, mas denunciante de "esquemas de corrupção" no Ministério da Saúde diz não haver fatos novos

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) se reuniu, no fim da tarde desta quarta-feira (30/6), com integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. O congressista é considerado uma das principais testemunhas da nova fase das investigações após oficializar denúncia de supostas irregularidades na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde.

Aos senadores, Miranda reforçou um vídeo publicado em redes sociais onde alega que “não há fato novo”. Em reportagem publicada pela revista Crusoé, Luis Miranda relatou que, em reunião com líder do governo, depois da reunião com o presidente, recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin.

“Estive com os senadores justamente para mostrar que não há motivo para essa sessão secreta, realizada às pressas. Espero que eles entendam, porque não há fato novo, não algum que eu realmente tenha elementos para comprovar”, recuou o parlamentar, que foi alvo de uma representação do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, para perda de mandato.

Em trecho do vídeo de cerca de 15 minutos postado no Instagram, Luis Miranda – que costuma ser bombástico nas falas – ameniza o tom sobre a reportagem que dominou os noticiários na noite da última terça-feira (29/6).

“Para acusar alguém, precisa ter muito cuidado. Eu, por exemplo, em nenhum momento, nenhum momento, fiz uma conversa não republicana com o líder do governo Ricardo Barros, nunca, nunca, nunca, zero possibilidade”, gravou.

Artigos relacionados

Fechar